segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

...Amigo...


            Quem é esse que está sempre lá por nós? Que conhece os nossos mais profundos desejos, mais valiosas virtudes e os nossos mais perigosos defeitos. Ele sempre está pronto para nos apoiar e para nos dar um sermão quando estamos errados. Amizade não é algo fácil de encontrar, não a amizade sobre a qual eu quero falar aqui. De tão raras tornam-se muito valiosas.


             Amigo não tem medo de nos falar a verdade, mesmo que esta nos magoe, mas ao mesmo tempo, ele morre de medo de nos magoar. Ele não só quer que você seja feliz como quer ser feliz com você. E essa felicidade está nas coisas mais simples. As conversas sem sentido e aquelas que mudam as nossas vidas, os pensamentos que são trocados apenas com um olhar e aquele olhar que sempre diz "Estou aqui, sempre, pra você", as palavras que confortam, a tarde sem fazer nada útil a não ser ver bobagem e falar sobre besteiras, o abraço que faz você sentir que não está só e que está seguro. TUDO.
             Então se você tem um amigo assim, cuide dele, faça tudo o que ele faz por você e um pouco mais, entenda-o, desfrute-o e, além de tudo, ame-o, e o faça de toda a sua alma, pois eles são eternos, e acredite, estarão sempre lá por você e para você.

Dedico esse post para os meus maiores amigos. Eles sabem quem são. Eu amo MUITO vocês!!

2 comentários:

  1. Os bons amigos são mesmo raros. Me conforta ter encontrado você. :)

    Amo³

    ResponderExcluir
  2. è verdade amigos são raros e os verdadeiros vc conta nos dedos!!!!
    beijoo

    ResponderExcluir