quinta-feira, 19 de novembro de 2009

E tudo começou com um BIG BANG!


        A sitcom americana The Big Bang Theory, transmitida pela Warner Channel aqui no Brasil já ganhou o coração de muitos nerds e "não nerds" com seus personagens carismáticos e super divertidos.
        O que mais se destaca na sério é Sheldon Cooper (interpretado por Jim Parsons), um físico teórico assexuado e sem nenhum entendimento sobre as questões sentimentais do ser humano. O personagem rouba a cena sempre que dá as caras na série, e ele que arranca as maiores e melhores gargalhadas do espectador com seus trejeitos esquisitos. Me parece, inclusive, que ele ganhou mais atenção na série do que o personagem principal, Leonard Leakey Hofstadter (Johnny Galecki) que é um físico experimental que logo no episódio piloto cai de amores por Penny, a mulher linda e aparentemente intocável para um nerd como ele.   
        Pra deixar tudo melhor, temos mais dois personagens que deixam a série ainda mais cômica. Howard Wolowitz (Simon Helberg), um engenheiro espacial que vive soltando cantadas ridículas e ainda mora com a mãe, que o trata como se ainda fosse uma criança e Rajesh Koothrappali (Rajesh Koothrappali), um astrofísico indiano que não consegue falar com mulheres a não ser que esteja muito pra lá de Bagdá.

 A série mostra como esses nerds, apesar de super inteligentes, não conseguem interagir com a sociedade, e muito menos com a sociedade feminina. Arranca risadas massivas e faz você ter orgulho de ser um nerd, apesar dos pesares.

 Recomendo a todos, e aí vai o link pra baixar a música de abertura The History of Everything" que é interpretada pela banda Barenaked Ladies e um vídeo de apresentação da série!

Baixe a Música  Veja o Vídeo

Até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Sei lá.
    Tá tão... como diria... P-R-O-F-I-S-S-I-O-N-A-L. (mania de escrever as palavras principais e mais valiosas separadamente, assim como: N-A-U-T-I-C-O-! x])

    Vc poderia ter usado palavras mais... como diria[2]? Ah, palavras S-U-A-S, tipo gireas, sei lá... afinal, quer fazer desse blog a sua cara ou mais um blog como outro qualquer? :P

    Indo ao assunto; adoro TBBT, no inicio nao dei muito crédito, mas a serie foi me ganhando com o passar do time, não chega ser um Supernatural, Californication ou House, mas é uma boa pedida pra quem quer desfilar risadas e não tem nada melhor pra fazer (nao desmerecendo, mas acho q tem coisas mais "úteis" rsrrss).

    Sem dúvida TBBT é uma ótima serie, uma das melhores do momento. Quem não assistiu ainda, baixe q não irá se arrepender (a menos q nao goste de boas risadas).

    PS: Meu personagem favorito é o Howard. _\m/ Putaria wins! XDDD

    ResponderExcluir
  2. TBBT é muito bom, assim com Two and a half men, ambas do Chuck Lorre.

    ResponderExcluir
  3. Esse seriado é um dos melhores! Vale mesmo a pena!
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o primeiro episódio... Nem achei assim tãão bom. Não sei. Acho que para quem já viu as 10 temporadas de Friends, como eu, o humor nas sitcoms fica mais restrito.

    ResponderExcluir