terça-feira, 17 de novembro de 2009

Novo Recomeço


Caros "futuros" leitores,
     
    Pensando muito no que iria escrever no meu primeiro post, cheguei a conclusão de que seria de BOM GOSTO se eu falasse o que eu irei escrever nos próximos.
    Na verdade vai ser difícil dizer exatamente sobre o que esse blog é. Nele, prezado amigo, você encontrará críticas sobre filmes que vejo, livros que leio, seriados que acompanho, músicas que escuto, algumas coisinhas que acontecem no meu dia-a-dia e eu acho que vale a pena compartilhar, jogos, quadrinhos, shows, festas, e muito mais.
    Vai ser a visão feminina sobre o mundo. Não importa o tema, ele poderá ser discutido aqui. Pode ir de "garotos" e chegar em "política".
    Então é isso, sintam-se a vontade para ler e participar!

4 comentários:

  1. Hum,
    me parece uma boa idéia (tirando a parte dos "garotos").

    Eu estava pensando em montar um Blog tbm, mas sobre coisas Geek's (se nao sabe oq é, é coisa tecnologica e etc... ah, universo dos filmes e HQ's).

    Mas, nao sei... sou uma pessoa q inicia algo, logo desisto. Tenho uma enorme deprê q não ajuda. :P

    Bom, deixando de falar de mim...
    irei ler o próximo post, se nao gostar, nao visito mais. ;)

    /fikadika

    ;*** amo-te!

    ResponderExcluir
  2. PS: Fui o primeiro e o segundo a comentar! (=

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Espero poder ler criticas, fofocas, piadas e saber mais de ti. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hehehe...Já me sinto 'em casa'. Teremos muito o que discutir aqui, e assunto é o que não vai faltar!!! :)

    ResponderExcluir