segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Writer's block


        Pensei MUITO no que eu ia escrever hoje e acabei não chegando a nada. Pensei em falar sobre um filme, depois sobre uma banda, pensei também em falar sobre filmes dublados (assunto que eu vou tratar quando a criatividade mandar bom tempo), até uma crônica eu pensei em fazer. Mas a inspiração e a criatividade não resolveram aparecer pra mim nesses últimos dias.
        Pra não ficar sem escrever nada, resolvi falar exatamente sobre o meu bloqueio. Não foi só aqui no blog que ele aconteceu. Não consigo dar continuidade no livro que estou escrevendo também. Odeio esses bloqueios.
         Então é isso. Leiam um bom livro, vejam um bom filme, escute uma boa música e escrevam bons textos, pois esse aqui foi o pior de todos.








Bons livros que estou lendo: 3 (1984, O Hobbit, As Virgens Suicidas












Bom filme que vi nos últimos dias: 2 (Star Trek e Código de Conduta)

Boas músicas: TODAS DO MEU IPOD e mais o Nerdcast, claro.

Bons textos escritos hoje: NENHUM.

2 comentários:

  1. "O bloqueio" é horrível mesmo. O meu tá durando bastante. Engraçado que eu estava discutindo exatamente isto com alguem esta semana!

    P.S:um bom livro-Umbigo sem fundo.

    ResponderExcluir
  2. Belo blog gabi, desses 3 livros já vi o filme das virgens suicidas, Sofia Copolla fez um exelente trabalho...e eu também estou lendo o Hobbit, é lindo :D

    ResponderExcluir